fbpx

Decoração em preto e branco

decorando preto e branco

O preto e o branco caem bem para diversos estilos de decoração. O contraste entre elementos de ambas as cores produz um efeito visual agradável, que pode ser combinado com as preferências daqueles que habitam o ambiente.

As composições em preto e branco cabem em diversos estilos de decoração, desde o moderno até o minimalista. E o estilo escolhido pode utilizar diferentes peças, materiais e texturas, favorecendo a criação de inúmeras possibilidades para os mais variados projetos.

Exemplo de ambiente com decoração em preto em branco

Um dos ambientes em que o preto e o branco podem cair muito bem é o banheiro. Ou seja, o espaço reservado para o autocuidado e a privacidade, imprescindível na rotina diária. Isto porque, depois do dormitório, geralmente é o primeiro lugar que se vê todos os dias pela manhã.

decorando preto e branco ambiente

Na maioria das vezes, estes locais são menores que outros cômodos da residência. Assim, o cuidado na escolha de cada detalhe é importante para o sucesso do projeto de decoração. Portanto, os acabamentos elétricos não podem ficar de fora.

Interruptores e tomadas pretos e brancos

Para atender a essa necessidade, o comércio oferece diversas opções de interruptores e tomadas, nas cores branco e preto, que permitem dar um toque todo especial na composição dos ambientes.

decorando preto e branco produtos

Opções de acabamentos

Além disso, é possível encontrar produtos com acabamento brilhante, que proporcionam maior destaque, ou fosco, mais sutil, para atender as demandas de diversos projetos. Por fim, para complementar as opções, caso haja móveis planejados no contexto, existem conjuntos específicos de interruptores e tomadas apropriados para eles, que se integram com os demais, preservando a harmonia no ambiente.

Siga-nos em nossas redes sociaisCanal YouTube

Canal Facebook

Canal Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *